Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

sábado, 31 de março de 2012


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fez um discurso, há pouco, no encontro regional do PSD que está sendo realizado no Clube Líbano, jogando confetes no governador Eduardo Campos, de quem recebeu apoio integral para consolidar a criação do PSD. Disse que o País passa por um momento de renovação de suas lideranças e que Eduardo seria um dos mais promissores quadros nacionais.

'O Brasil passa por uma transição e muitas lideranças estão contribuindo para os avanços conquistados. Esses novos líderes, como o governador Eduardo Campos, têm muito o que oferecer ao País', disse Kassab, insinuando que, num voo nacional do presidente do PSB, o seu partido estaria ao seu lado.

Boa parte da sua fala foi recheada de elogios ao Governo de Eduardo, a sua trajetória política e ao papel que vem desempenhando em nível nacional. Só faltou afirmar que o governador seria o seu candidato preferido à Presidência da República.

'Eduardo é, hoje, uma das maiores lideranças nacionais', destacou. Antes de falar, numa conversa com jornalistas, Kassab reafirmou que seu partido apoiará o candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra.

Fonte: Blog do Magno Martins

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.