Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

segunda-feira, 26 de março de 2012


Enquanto a municipalidade atua tentando construir o castelo de areia de uma gestão pífia, que ainda não aconteceu e se joga dinheiro em festas com trios elétricos, para tentar melhorar a imagem do gestor e alavancar a candidatura de sua pré-candidata, crianças são forçadas a fazer o trabalho que adultos deveriam estar fazendo.

Pois é amigos leitores do blog, hoje flagramos alunos da Escola Antenor Vieira (Ex-Escola Modelo de Belo Jardim), fazendo trabalho que deveria ser feito pela Secretaria de Obras. Em pleno horário de aula, com o sol a pino, crianças são encontradas com vassouras, pás e enxadas, fazendo o trabalho que deveria ser de adultos. 

Faz pouco tempo, mais precisamente 13 dias atrás, que fizemos uma matéria que os amigos podem ler, clicando nesse link: http://manoelricardir.blogspot.com.br/2012/03/quadra-abandonada-pela-prefeitura-no.html Que inclusive foi destaque na Câmara de Vereadores na fala do vereador Cristiano Cabeludo, que na ocasião falava no descaso com a educação do município.

Ao que percebemos, nada mudou até agora e em nossa cidade não se tem mesmo respeito com as pessoas, nem mesmo com as nossas crianças, nossos jovens estudantes que em horário de aulas, são chamados para fazer trabalhos de funcionários.

Uma imagem vale mais que mil palavras, assista o vídeo, confira no final dele, as crianças entrando na Escola Antenor Vieira para guardar o material de trabalho:


Confira as demais imagens de nossa câmera:

 
 
 
 
 
 
 
 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.