Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Olhando o blog do amigo Wagner Rafaell Peixoto, vi uma postagem onde o mesmo fala sobre a minha expulsão do Trio Asas da América, no tal Bloco Verde e Branco, através da ordem do Prefeito Marco Coca-Cola. Irei explicar algumas coisas a esse bom moço, adorador do DEM.

O rapaz, escreveu o seguinte em seu blog: "Ricardir tem se dedicado dia e noite, no blog, no Facebook e no Twitter (além de no boca-a-boca também) a falar mal do prefeito. Aí o prefeito paga um trio elétrico para fazer o carnaval na cidade e Ricardir se acha no direito de ficar em cima do trio pago pelo prefeito, tirando fotos e fazendo filmes de Coca-Cola dançando, para depois colocar na internet tentando fazê-lo passar por ridículo, e ainda se acha ofendido por terem pedido pra que se retirasse. Entra na cabeça de alguém isso?

Rapaz, eu sou feio, mas se numa festa patrocinada por mim, alguém me chamar de feio, eu mando os seguranças jogarem o desbocado pela janela mesmo. Mas né fogo? Oxi... O caba queria ficar ali de lado de Coca-Cola filmando ele danças pra depois colocar na internet e ainda ficou tristinho porque foi mandado embora? Eu num tô dizendo isso..."

Caro amigo Wagner Rafaell, como conversei com você no jogo do Calango x Araripina, voltarei a explicar aqui:

1º Lugar: Nunca neguei que estou contra o prefeito Marco Coca-Cola, mesmo ainda fazendo parte do DEM, pois ainda não consegui minha desfiliação. Ao contrário de vc, não vou aceitar ver a minha cidade sendo destruída, porque o prefeito é do partido que sou filiado. Votei nele e tenho o direito de cobrar o melhor pra cidade, se ele não tem competência para fazer, a culpa não é minha.

2º Lugar: O Trio e Banda Asas da América, foram pagos pela Pitú, onde a Prefeitura de Belo Jardim, pediu o trio e a banda em forma de PATROCÍNIO. A prefeitura se pagou algo, foi a estadia da banda, o cachê bruto da mesma e do trio, foi pago pela Pitú.

3º Lugar: No momento que estive no trio, estava tirando fotos da BANDA, não do prefeito e seus babões. Estive fazendo o meu trabalho não para o Blog, mas sim, para o meu site, que cobre eventos de todos os partidos, ou seja, meu site é apolítico, meu blog não.

4º Lugar: Já que não pude fazer o meu trabalho, que o ilustre dono da cidade, obrigou o dono da banda, pedir a minha saída do trio, fui fotografar toda a safadeza que ele fez com o dinheiro público, gastando muito em "abadás" com nomes das secretarias, para o povo pular carnaval com o nome da prefeitura nas costas e o das secretarias na frente. Onde no final, aproveitei o momento "pateta" do prefeito para filmar ele dançando o Enfinca, parecendo o hipopótamo Tra.

Lembrando que, se o prefeito, não tivesse obstruído o meu trabalho, nem perto dele eu teria chegado, o meu foco no dia era a banda, não ele. Espero que vc, agora entenda o motivo não da minha tristeza, como dissestes, mas do meu repúdio por não poder fazer o meu trabalho, e principalmente, fotografar a banda que é formada por amigos meus, não fotografar a "joinha" do prefeito. Pra mim, ele não fede e nem cheira. Acho que o público do meu site quer ver a banda e o povo da festa, não a lástima do prefeito.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.