Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


A coisa tá ficando cada vez mais séria em Belo Jardim. Como se já não bastasse a cidade vivendo um terrível caos, com buracos, esgotos estourados, lixo, metralha, mato, ratos do tamanho de cavalo correndo nas ruas, muriçocas voltando com força total, desrepeito com todos que são contra o "bom prefeito" (Marco Coca-Cola), o prefeito, em pleno ano eleitoral, para tentar alavancar a candidatura de Andreia Mendonça (a Secretária Importada), resolveu fazer o Carnaval de Belo Jardim.

Aproveitou os blocos, digamos que tradicionais da cidade, a exemplo do Pato em Folia, Papangu em Folia, Zé Pereira na Folia, As Katraias, entre outros, e colocou algumas bandas, palco e trios elétricos para ser divulgado mais o seu nome e o nome da futura canditata no seu lugar, já que o mesmo foi, de forma carinhosa, convidado pelo cacique do DEM pernambucano Mendonça Filho, à não disputar a reeleição, ou seja, foi rifado.


O "bom prefeito" Marco Coca-Cola, pediu o trio e banda Asas da América como forma de patrocínio ao Engarrafamento Pitú, para fazer um bloco, intitulado Bloco Verde e Branco, que segundo informações, era para comemorar a ascendência do Belo Jardim FC à 1ª Divisão do Campeonato Pernambucano 2012. Porém, o que vimos foi outra coisa. Diversas camisetas no estilo abadá, com os nomes das secretarias da prefeitura, nenhuma faixa se quer com o nome do tal bloco, Bloco Verde e Branco, mas muitas camisetas com os nomes: Obras na Folia, Educação na Folia, Cultura na Folia, Ação Social na Folia, Saúde na Folia e por ai vai.

A Pitú pagou o trio e banda Asas da América, mas as camisetas que foram feitas para cada secretaria, foi custeada com dinheiro dos nossos impostos. Não temos a cidade bem cuidada, mas o prefeito sabe usar o dinheiro da prefeitura em camisetas que serviram apenas por um dia.

Confira abaixo as fotos das camisetas:


Agora fica nossa pergunta: É certo, usar o dinheiro dos nossos impostos com coisas sem futuro como essas?


Essa é a resposta do Prefeito Marco Coca-Cola

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.