Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 14 de janeiro de 2012

O primeiro adversário do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano 2012 será o Belo Jardim/PE, neste domingo (15), às 16h, no estádio do Arruda, quando o Tricolor vai dar início à corrida em busca do bicampeonato. O Calango do Agreste, como é conhecido, chegou à Série A1 do estadual nesta temporada, após conquistar o vice-campeonato da A2 em 2011.

Segundo informações do repórter Jadilson Gonçalves, da rádio Belo Jardim FM, o grupo está bem estruturado, pois manteve uma boa base da equipe que subiu de divisão. A comissão técnica, comandada pelo treinador Givanildo Sales, permanece a mesma.

Além do comando técnico, o Belo Jardim continuou com os goleiros Delone e Léo, o lateral direito Toty, que pertence ao Sport, o lateral esquerdo Michael, os zagueiros Laerson e Eduardo e o volante Júnior Borracha, que também atua improvisado na lateral. Além deles, a diretoria trouxe o lateral direito Parral, que já jogou no Mais Querido em 2009, e o zagueiro Fabão, que estava no Mato Grosso/MS.

O Belo Jardim, entretanto, tem um destaque negativo. Trata-se da falta de um local próprio para treinar, já que o gramado do estádio Mendonção está passando por uma manutenção, após o desgaste na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2011, quando o Porto mandou os seus jogos lá. O período da competição coincidiu com fortes chuvas, que prejudicaram muito o tapete verde.

Por enquanto, o elenco está treinando num estádio alternativo, na cidade de Belo Jardim. Porém, para as movimentações táticas, é preciso ir ao Ninho do Gavião, em Caruaru. O estádio José Bezerra de Mendonça só deverá estar liberado na segunda partida do Calango em casa, que será no dia 25 de janeiro, contra o Sport.

A equipe realizou, até agora, três amistosos preparatórios para a disputa do estadual. No primeiro, empatou com o CSE/AL, em Maceió/AL. Depois goleou um time intermediário da Zona da Mata Sul, em Xexéu/PE, por 7x0. Em seguida, derrotou um combinado da cidade de Brejo da Madre de Deus/PE, por 2x1, fazendo uma bela apresentação.

De acordo com as informações da imprensa local, o clube peca muito no ataque, setor que Nêgo Pai está fazendo muita falta. Em contrapartida, o grupo está bem delineado nos outros setores. Segundo informações de bastidores, a folha salarial do clube chega a R$ 60 mil. O diferencial do Belo Jardim/PE para os outros clubes do interior deve ser a torcida, que costuma comparecer em peso ao Mendoção, fazendo bastante barulho e impulsionando o clube.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.