Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Sinceramente, o Brasil me enoja. O povo faz protestos de formas erradas e ainda querem estar certos. Existem outras formas de conseguir um objetivo, não precisa de baderna, desrespeito e depredação de nada. Essa parte de protestos fechando ruas, só deveriam ser em último caso, não por qualquer besteira, como o povo faz. Ninguém luta por dias melhores para todos, mas faz confusão por coisas nem tão importantes e por cada um deles mesmos, não pela coletividade. Duvido alguém fazer protestos com pensamento de que está ajudando a todos. Sempre fazem pensando no que é melhor para si.
Se pensassem pela coletividade, a primeira coisa a fazer, seria votar em pessoas idôneas, não em deputados, prefeitos e vereadores corruptos, mas votam neles pelo simples fato de ganhar algo em troca, até mesmo por uma sandália. Todos sabem quem é corrupto e quem é idôneo, elegem ou reelegem porque assim desejam. Depois tentam consertar o país com protestos, querendo imitar de forma idiota, os protestos por motivos realmente justos, como os da Ditadura e do Impeachment.
Estamos no século XXI, onde a maioria do povo desse país, ainda está no século XX. Enquanto vemos países crescendo, vemos o nosso cada dia pior, seja em saúde; infraestrutura; segurança; habitação; alimentação; cultura e educação, mas ninguém faz protesto pra mudar isso.

Esse povo deveria aprender a usar a cabeça, antes de usar os braços.

A imagem acima, mostra um protesto no Recife, no dia de hoje (23/01).
Além de protestarem da forma errada, ainda fazem palhadaçadas, querendo que a Polícia passe vergonha, como se eles (os manifestantes) estivessem certos, querendo dizer que não estão fazendo baderna e que a PM agiu errado.

Apoio a PMPE. Parabéns pela ação!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.