Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O volante Fabrício foi contratado para ser um dos líderes do São Paulo. Mesmo sem ter estreado, o ex-corintiano já tentou ser útil à diretoria. Aconselhou o meia argentino Montillo, seu colega no Cruzeiro, a se transferir para o Tricolor e não para o Corinthians.

"É difícil as pessoas se abrirem. Conversamos. O Montillo sabe que, se dependesse de mim, viria para cá. Conheço o Corinthians e também lhe dei as referências", comentou Fabrício, neste sábado.

O jogador garantiu que falou a Montillo com conhecimento de causa. Afinal, disputou 227 partidas pelo Corinthians entre 2001 e 2005, com 20 gols marcados. "Conheço o outro lado. Aqui é bem melhor. Não peguei a era Sanchez, então fica difícil falar e comparar. Estou comparando com a era Dualib, e o que vejo aqui é tranquilidade, academia, campo, hotel. São várias coisas que colocamos na balança", disse.

Antes mesmo de chegar ao São Paulo, Fabrício já havia se indisposto com o Corinthians. Disputando o título do Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Cruzeiro, ele se sentiu injustiçado com um pênalti assinalado (e convertido) em Ronaldo no final do jogo e abandonou o gramado do Pacaembu.

"Não fiz aquilo porque era o Corinthians. Muitas coisas aconteceram e achei melhor sair. Foi um momento de revolta, explosivo. Houve até amigo meu que disse ter me encontrado caminhando na Marginal Tietê", contou o são-paulino Fabrício, aos risos. 

Fonte: SPFC News

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.