Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Belo Jardim passou a ser uma fábrica de fazer dinheiro, para quem é, e para o que não se sabe, mas precisamos descobrir.

 Depois da Lei do Trânsito que não saiu do papel, quer dizer, por enquanto, pois quando for para arrecadar dinheiro à prefeitura, ela não vai medir esforços. Tentou-se com IPTU, não deu certo, embora o nosso imposto seja um tanto quanto a salgado.

Agora a nova moda é recadastramento funcional, que beleza, que maravilha, pois é amigos, em nossa cidade tem uma nova empresa de consultoria fazendo esse tal serviço. Segundo os entes da prefeitura é para se saber se tem gente de outras cidades, ou de outros estados recebendo sem trabalhar.

Imaginem vocês leitores, se o prefeito não sabe onde estão os funcionários dele, quem vai saber? 
 
Então entra no ar essa tal consultoria. Ela está encarregada de fazer esse levantamento, o pior de tudo, segundo se confabula pela cidade, cada funcionário recadastrado custará ao município R$ 38.00,00 (Trinta e oito reais). Se levarmos em conta que a prefeitura tem cerca de 3.500 (Três mil e quinhentos funcionário), essa empresa levará de nosso cofre municipal a importância de 138 mil reais, que soma excelente para uma semana e meia de trabalhos.

Como perguntar não ofende: de quem é essa empresa? Será que não havia jeito mais prático de se descobrir esses funcionários? Se a prefeitura tem Departamento de Recursos Humano e cada secretaria seus departamentos, por que não fizeram internamente?

Finalizando, se o prefeito não sabe onde estão os seus funcionários uma dica: procure no meio de seus cabos eleitorais, principalmente no meio de novos adeptos, piada? Jamais, verdade, pessoas que nunca deram um prego em uma barra de sabão e antes que os outros recebam, já batem no peito, ou melhor, no bolso e dizem: o dinheiro da viúva está em nossos bolsos, agora num pague não, pense numa imoralidade.

Se aceita mais uma sugestão, trabalhe, faça alguma coisa, aproveite e pague um salário integral aos funcionários do PETI, de preferência em dia.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.