Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Diz um dito popular que todo bom cobrador é um grande velhaco, exceção ou regra não sei, contudo afirmar que o gestor do município é um péssimo pagador não seria exagero, ontem fomos informados que o ônibus que transporta doentes para o Recife foi preso com documento atrasado, funcionários do PETI dividem pagamentos e ainda recebem atrasado, o resto da cidade vocês leitores sabem como está.
 
 
Pois bem, seguindo nossa linha de denunciar essa gestão incompetente, hoje descobrimos mais um fato lamentável, consta no processo nº 170683/2011 que o proprietário de uma casa alugada a Ação Social de Belo Jardim, leia-se, prefeitura municipal, entrou na justiça pedindo o recebimento de todos os meses de aluguel atrasado e a devolução do imóvel ao locador, motivo: Falta de pagamento por parte do executivo municipal.


Para quem não lembra, esses alugueis são das casas alugadas pela prefeitura para os moradores que foram removidos de suas residências nas chuvas de 2009. Dois anos se passaram, nem os moradores ganharam suas casas de volta, nem as novas residências prometida, o Rio Bitury não teve sua drenagem feita, e nem tampouco os proprietários das casas recebem os alugueis.
 
 
Como perguntar não ofende: Será que o prefeito tem pagado a si mesmo os alugueis de suas casas alugadas por ele mesmo a prefeitura que ele é gestor?

Imoralidade falta de respeito, vergonhoso, esses são adjetivos que descrevem um governo inoperante que deixou Belo Jardim no caos.

Logo chegas as chuvas.
 
Fonte do texto: Blog No Giro da Cidade
Fonte das imagens: Blog do Manoel Ricardir

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.