Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



A prefeitura de nossa cidade, está na maior choradeira. Não faz nada na cidade e não quer que a Compesa conserte os canos furados. Vagabundo inventa cada uma pra dar uma de bonzinho né?

A ASCOMBJ, Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Belo Jardim, que deveria se chamar de ASMENBJ, Assessoria da Mentira da Prefeitura de Belo Jardim, envia os E-Mails com suas publicações.
Hoje mandaram com o seguinte título: COMPESA INAUGURA ASFALTO DO SANTO ANTÔNIO COM BURACO, um texto, além de fotos da avenida.

Quero só lembrar algumas coisas...

1º Essa prefeitura não faz obra nenhuma de relevância na cidade, só recapeou a Av. Santo Antonio, porque queria recapear a frente do prédio do prefeito, alugado ao supermercado Todo Dia para valorizar ainda mais o local (onde está fazendo também uma praça, que faz mais de ano e ainda não terminaram, e calçaram dois becos perto do supermercado, que nunca haviam pensado em calçar), e se só fizesse o recapeamento na frente do prédio, iria ser mais falado do que já está sendo.

2º A Secretaria da Preguiça de Belo Jardim, vulgarmente conhecida como Secretaria de Infraestrutura (Obras), não tem a mínima competência. Começa fazer um serviço e deixa na metade, se tapa um buraco, passa 2 meses pra tirar a metralha envolta, e só tira, quando nós blogueiros ou as rádios descem o pau.

3º Em nenhuma outra gestão, seja de João Mendonça, Cecílio Galvão ou Valdeci Torres, nunca nenhuma prefeitura chorou e chora tanto por causa dos consertos da Compesa.
Isso é ridículo, uma prefeitura incompetente, sem vergonha na cara, falar mal da Compesa, porque conserta os canos furados.

A obrigação da Compesa é consertar os canos para economizar água. A da prefeitura, pela Secretaria da Preguiça (Secretaria de Infraestrutura), é tapar os buracos, sejam feitos pela Compesa ou não e ainda mais, além de tapar, alguns dias depois é tirar a metralha das ruas.
 
Vamos deixar de chororô, vamos trabalhar e criar vergonha na cara, que é o que falta nessa gestão.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.