Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Pois é queridos leitores depois de 3 anos de muito massacre aos servidores e a população belojardinense, parece que agora começa a bater o espirito generoso do “Senhor Prefeito”.

Belo Jardim vive a crise de sua identidade, ou seria melhor dizer: “Marcos Coca Cola vive a crise de sua identidade?”. Depois de tantos desmandos, Faculdade com debito de 6 milhões, 800 bolsas do Governo do Estado voltando por inadimplência da PMBJ, cidade abandona, zona rural sem estradas,  povo sem esperança, perseguições a servidores efetivos e contratados, cidade governada por “Decretos”, uma centena de lambanças e ao que tudo indica o prefeito quer virar “bonzinho”, agora durma com uma barulho desses!

Segundo o blog foi informado, próxima sexta-feira, 16 de dezembro o senhor “Crescendo com a Nossa Gente”, resolveu reunir em um Clube de Luxo da região todos os servidores público para uma grande reunião, será o fim do mundo? Segundo o nosso blog ouviu falar o fim do mundo é apenas em 2012!

Apuramos que até será facultativo aos servidores, quem diria “facultativo!”. Justo vindo de um homem que atende pelo nome serviço, serviço e serviço, porém obras ninguém ver. Foi nos informado que haverá até distribuição de prêmios e caros, TV é o item mais barato. Que bom quanta generosidade. Também soubemos que deverá vir o maior aumento de salário já registrado na história de Belo Jardim aos servidores, pois é, ano que vem tem eleições e como me escreveu uma amigo, esse é o prefeito 3 em 1, quer fazer no ano eleitoral tudo o que não fez nos 3 anos. Você leitor acredita?

Pelo sim, pelo não, vamos fingir que é possível, mas pelo que sei, ainda que o prefeito chegasse com um pingente de ouro em cada lar desta cidade, nada mais muda.
Imaginem os discursos, devem ser assim, fiz tudo por Belo Jardim, mas não sou amado, sou bonzinho, o que fiz foi pensando nas criancinhas para alimentar na crise. “Crise”, a palavra que o prefeito mais ama, depois de dinheiro é claro.

Para finalizar ele vai dizer com sua turma: hoje tem Festa da Juventude com Banda ASAS DA AMÉRICA, por favor, ninguém vá, se for contratado estará no olho da rua.
Agora pergunto e vocês acreditam? Pense numa responsabilidade. Se pararmos nossas atividades somos perseguidos e temos nossos dias descontados, mas como senhor Rei mandou.

Salientamos, quem não for a reunião terá que trabalhar.

“Essas coisas só na terra do nunca e nas vésperas de uma eleição, dá mais não prefeito seus dias estão contados, julgado foste e o povo lhe julgou culpado!”.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.