Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Escola

O Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel ao lado da Secretária de Infra Estrutura Joedna Souza e o Arquiteto Paulinho, recebeu o Engenheiro João Fábio, a Arquiteta Luciana Gomes da Secretaria de Educação do Estado, e as Consultoras Técnicas do MEC Andrea Perotti  e Viviane Kawasaki na manhã desta quinta feira onde foi firmada uma grande parceria para a vinda da Escola Técnica Federal na terra de músicos  Belo Jardim.

Será mais uma grande guinada na educação do município. Vale salientar que o Deputado Federal Mendonça Filho foi um dos grandes incentivadores deste projeto.


Natal


A cidade já se veste com todos os adornos para o ciclo natalino. São cerca de cinco mil lâmpadas e decoração artesanal com material reciclado  espalhados por toda cidade.

Será o Natal da sustentabilidade. Segundo á Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo, Andréa Mendonça, há uma grande expectativa para este ano. Na confecção da decoração serão usadas 12 mil garrafas pets.

São 40 anjos gigantes, 12 cascatas de velas, 28 lustres e renas. Tudo supervisionado pela artesã Ávila Janine.


Fonte: http://www.deolhonapoliticabj.com/2011/12/circulando-com-damy-alves_02.html

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.