Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Sobre os boatos de que em Belo Jardim o PSD estaria enfrentando dificuldades internas, com um eventual racha entre os grupos de João Mendonça e Moacyr Cintra, ambos de olho na sucessão municipal, o presidente estadual da sigla, André De Paula, diz que lá a situação está controlada. “Nosso grupo é consistente, com muita representatividade e unido”, garante.

André disse que no momento oportuno irá tratar da questão eleitoral com maturidade. Adianta também que irá usar dados objetivos para escolher a melhor opção que vai representar o PSD nas urnas, em 2012. “Vamos usar dados objetivos, como pesquisas, e ver qual a melhor opção. Qual o nome de consenso e a melhor possibilidade de êxito”.

O presidente estadual do PSD ressalta que tem autonomia naquele município e que a unidade virá cedo ou mais tarde. “Lá, somos os mais fortes. Temos a maior representação municipal, como a presidência da Câmara e o ex-prefeito João Mendonça. Não tenho receio da unidade. Vamos ter candidatura majoritária. Isso está no nosso mapa”, garantiu.

Recife

Acerca de sua pré-candidatura no Recife, André coloca que é um processo que vem sendo construído e que muito o anima e promete intensificar sua agenda na cidade para ficar mais próximo do eleitor. Nesta quinta-feira, feriado na cidade, avisa que estará subindo o morro da Conceição com o vereador Romildo Gomes. “Minha presença será mais frequente do que o costumo, não vou perder a oportunidade de estar perto das pessoas”.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.