Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Novo patch identifica consoles em situação irregular nos sistemas online da empresa.

Uma nova atualização do Xbox 360 estaria sendo a responsável por uma nova onda de banimentos dos donos de consoles piratas. De acordo com relatos de usuários, postados no fórum oficial do console da Microsoft, um patch teria sido aplicado em todos os consoles conectados à LIVE, mas sem a autorização dos donos. A novidade seria capaz de bloquear permanentemente o acesso à rede online por aqueles que utilizam jogos “alternativos” ou possuem consoles modificados.

A atualização teria alterado o arquivo DAE.bin, presente no sistema de todos os consoles, e atua lado a lado com a AP 2.5, mais novo sistema de proteção contra pirataria aplicado pela Microsoft. O patch então marcaria o console nos sistemas online da empresa, facilitando a localização e banimento dos aparelhos “alternativos”.

A Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas é reconhecida por realizar ondas periódicas de bloqueio de consoles modificados. No final do ano passado, milhares de donos de Xbox 360 tiveram suas contas na LIVE bloqueadas permanentemente pela utilização de jogos pirateados.

Fonte: Tecmundo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.