Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Suspeita de estupro é investigada; jogador foi levado para delegacia.
Jogador presta depoimento e nega ter assediado convidada durante festa.

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba e mais três amigos dele que participavam de uma festa foram detidos na madrugada desta quarta-feira (30) em Campina Grande, na Paraíba, segundo informações da Polícia Militar (PM).

De acordo com a  Central de Operações da PM (Copom), eles foram detidos após denúncia de que uma jovem teria sofrido uma uma tentativa de estupro na festa que acontecia no sítio do jogador, localizado no bairro Nova Brasília.

O advogado de Marcelinho Paraíba, Afonso Vilar, disse ao G1 que o jogador nega ter assediado qualquer convidada. O atleta contou que estava bebendo no imóvel com um grupo de cerca de 30 pessoas e que surpreendeu com a chegada da Polícia Militar no local. Marcelinho Paraíba disse ainda que só foi saber o motivo de sua detenção quando chegou à Central de Polícia.

O advogado dele informou também que aguarda a conclusão do depoimento de Marcelinho Paraíba para saber se ele vai ser indiciado por algum crime e tomar as providências necessárias.

    Marcelinho é condenado por agressão em boate de Campina Grande
    Marcelinho Paraíba faz balanço do ano: críticas ao Flamengo e mágoa com Felipão

Marcelinho Paraíba atualmente joga no Sport, do Recife, e foi um dos destaques no retorno do time à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O último jogo da campanha ocorreu no sábado (26).

Procurada pelo G1, a assessoria do Sport informou que o presidente do clube, Gustavo Dubeux, disse que daria todo apoio jurídico ao jogador.

Operação policial

A Polícia Militar informou que, depois de receber a denúncia, cercou o imóvel com dez carros policiais e deteve o grupo. Conforme a PM, alguns dos homens que estavam na festa resistiram à abordagem policial.

O delegado que investiga o caso, Fernando Zoccola, informou que só vai dar detalhes do caso às 9h30 (horário local)

Fonte: G1

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.