Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Parceria entre as duas empresas é preparada para um festival digital na Suécia que ocorre neste final de semana.

O DreamHack, festival digital realizado na Suécia, vai ganhar um reforço de peso este ano: os participantes do encontro vão se conectar à internet com uma velocidade de incríveis 120 Gbps. A novidade resulta de uma força-tarefa entre a Cisco, a Telia e os organizadores do evento, originando uma infraestrutura gigantesca para receber a supervelocidade.

Ao todo, 300 km de cabo ligarão Jönköping, cidade sueca que recebe o evento, a Estocolmo, capital do país. O projeto da internet de 120 Gbps para o evento vem sendo elaborado durante os últimos seis meses; enquanto a Cisco cuidou da parte de hardware, com dois roteadores CRS-3, a Telia foi a responsável pela construção da fibra ótica pela qual passará a conexão.

Em teoria, a rede seria o suficiente para que nada menos de 750 mil pessoas pudessem fazer downloads e se conectar na internet sem o menor problema por compartilhar a conexão. A possibilidade parece muito interessante para projetos de internet pública e gratuita em municípios inteiros.

Considerada pelo Guinness Book a maior LAN party do mundo, o DreamHack Winter 2011 ocorre de hoje a domingo, entre os dias 24 e 27 de novembro. Os organizadores estimam que esta será a maior edição do evento, que ocorre desde 1994, com mais de 20 mil participantes.

Fonte: Tecmundo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.