Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Olhando o blog do amigo Raphael Leandro, vi uma postagem sobre a prefeitura que me deixou indignado. Confira comigo abaixo:

O Secretário Municipal de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim Wilson Maciel ao lado da Diretora de ensino Isabele reuniu-se com gestores na manhã desta segunda-feira no Centro Comunitário Castelinho onde em pauta constaram vários ítens. Entre eles: a melhoria da merenda escolar que é coordenada  pela professora Maria José e a nutricionista Carmélia. Outro ponto que vale ser  citado também foi quando o mesmo falou  da sua permanência no cargo de Secretário por mais algum tempo, deixando a todos felizes com a notícia. Destacou ainda a antecipação dos 50% do décimo terceiro salário, projeto família na escola com a interação dos pais de alunos junto aos mestres e muito mais.


Comentando: O texto acima fala: "a melhoria da merenda escolar" em outro ponto "destacou ainda a antecipação dos 50% do décimo terceiro salário". Agora pergunto, qual a melhoria na merenda escolar? Na 2ª foto, vemos os alunos comendo cuscuz puro. Uma das coisas mais baratas do mundo. Acho que se o dinheiro todo, recebido do FUNDEB, fosse comprado de cuscuz, todos os moradores da cidade iriam comer diariamente por no mínimo 12 meses. Essa é a melhoria? Oferecer cuscuz puro? Notaram quem nem uma água tem para ajudar a descer? Notaram que nem todos alunos estão comendo? Acho que se fosse pra comer cuscuz, eles comeriam em casa.
Outro ponto, a antecipação do décimo terceiro, não seria bom, além disso, pagarem o piso salarial também, já que é lei e o prefeito assinou o pagamento e não paga a anos?
Porque também só inventaram isso após a instauração da CPI do FUNDEB?
Não tenho nada contra o amigo e secretário Wilsinho, mas tenho contra a gestão do prefeito Marco Coca-Cola.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.