Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 17 de setembro de 2011


Luana Barreto e Caroll Marques comentam expectativas para o jogo de domingo: tem provocação, eleição do jogador mais bonito e o que mais irrita.

Botafogo e Flamengo só entram em campo no domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo das musas das duas equipes, no entanto, já começou. Caroll Marques, representante dos alvinegros, e Luana Barreto, dos rubro-negros, se encontraram na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para conversar sobre a partida.

A presença das musas mexeu com as pessoas que passavam. O que mais as meninas ouviram, além dos gritos de "Botafogo" e "Flamengo" foram elogios, principalmente da ala masculina. Reconhecidas, tiraram até foto com os novos fãs. Alguns carros até pararam para que elas atravessassem a rua.

Tanto Caroll quanto Luana já fizeram planos para ir ao Engenhão neste domingo acompanhar o clássico e sentir o calor da torcida. A representante do Glorioso está de olho em uma possível quebra de uma escrita em Brasileiros - quase 11 anos. O palpite dela é que Loco Abreu será o dono do jogo.

- Domingo é dia de ganhar e acabar com esse jejum. Em Brasileiros desde o dia 7 de outubro de 2000. É tempo demais, isso tem que acabar. também precisamos dessa vitória para continuar esta ascensão. Acho que vai ser 2 a 0. Espero que sejam dois do Loco - disse Caroll Marques, que já perdeu a conta de quantas vezes foi ao Engenhão escondida dos pais para assistir ao clube do coração.


Luana espera que o duelo com o Botafogo seja o início da retomada do Flamengo no Brasileiro, já que o time não vence há oito jogos na competição. A aposta dela é no trio que acabou de retornou da Seleção: Ronaldinho, Thiago Neves e Renato.

- Espero que este clássico marque a volta das vitórias para o Flamengo. Acho que os jogadores que foram para Seleção retornaram mais motivados. É uma ótima oportunidade para o Ronaldinho ir bem em um clássico.

A representante rubro-negra não quer nem pensar no resultado que mais tem acontecido quando Flamengo e Botafogo se enfrentam.

- Não pode ter mais empate! Espero que o Flamengo ganhe desta vez.

Por causa do aumento da rivalidade entre os clubes nas últimas temporadas e também da necessidade de ambos os lados por uma vitória, Caroll Marques prevê um clássico de muita tensão.

- Acho que o clima vai ser tenso porque os dois times precisam bastante vencer. O Botafogo, além de chegar ao jogo depois de perder por 5 a 0, tem que somar pontos para se manter lá em cima. Acho que o pessoal está jogando bem e vamos conseguir a vitória.

 No papo entre as musas, também teve brecha para provocação. A rubro-negra Luana implicou com a suposta fama da torcida alvinegra de não ir em grande número ao estádio.

- O Botafogo já conseguiu encher o estádio alguma vez? Não lembro.

A alvinegra Caroll lembrou da partida em que o Botafogo venceu o Ceará por 4 a 0.

- Encheu sim. Contra o Ceará foram 42 mil presentes.

Depois do embate, foi a vez de opinarem sobre qual jogador de seu clube consideravam o mais bonito.

- Acho o Maldonado o mais bonito - elegeu Luana.

Caroll Marques deu o veredicto em relação ao elenco botafoguense:

- Meu preferido é o Marcio Azevedo. Tem alguma coisa nele que me chama atenção.

A conversa seguiu para os jogadores que mais irritavam as musas. A rubro-negra Luana não perdoou o zagueiro Welinton.

- Acho que o Luxemburgo já podia ter tirado ele.

Assim como Luana, a alvinegra Caroll também mostrou entrosamento com a maior parte da torcida.

- Quem eu acho que precisa melhorar é o Alessandro, o lateral.

Fonte: Globo Esporte

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.