Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 17 de setembro de 2011

Ricardo apresenta estabilidade clínica e neurológica e realiza trabalho intenso de fisioterapia motora e de fonoaudiologia com boa colaboração e interação.

Há 20 dias internado por conta de um Acidente Vascular Encefálico (AVE), Ricardo Gomes deve ser liberado para voltar para casa na próxima terça-feira. Os médicos que cuidam do treinador no Hospital Pasteur preveem que darão alta ao paciente nas próximas 72 horas.

No boletim médico divulgado neste sábado, foi reforçado o quadro estável do ex-zagueiro de 46 anos. Ricardo está lúcido, com um nível de raciocínio considerado ótimo, e respira sem aparelhos. Ele não tem sequelas na deglutição, mantendo alimentação por via oral.

Após 15 dias em Centro de Terapia Intensivo (CTI), o treinador está em quarto privativo desde segunda-feira, como visitas limitadas a familiares e amigos mais próximos - o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi um dos que conversou com o técnico nesta semana.

Ricardo apresenta estabilidade clínica e neurológica e realiza trabalho intenso de fisioterapia motora e de fonoaudiologia com boa colaboração e interação de acordo com os relatos médicos, que constatam progresso diário.

Ricardo Gomes foi vítima de um Acidente Vascular Encefálico (AVE), hemorrágico, em 28 de agosto, quando saiu de ambulância do Engenhão durante o clássico entre Flamengo e Vasco. O treinador passou por uma neurocirurgia para drenagem do hematoma cerebral e controle da hipertensão intracraniana no dia e, desde então, segue internado no Hospital Pasteur.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.