Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

domingo, 18 de setembro de 2011


Nesta madrugada deste domingo, 18 de setembro de 2011, as 00h40min, conversamos com o ex-prefeito João Mendonça, o mesmo nos informou que Isabelle saiu da sala de cirurgia. Ao perguntamos o resultado da nova cirurgia, o silêncio tomou conta da ligação, visivelmente emocionado, o mesmo nos falou que “infelizmente Isabelle perdeu o rim que acabara de ganhar”.

Depois de recobrar a voz, ele nos disse que infelizmente um problema de artéria, fez com que o novo rim não bombeasse sangue o suficiente, havendo uma espécie de perda de pressão, o que dificultou o processo da chegada do sangue até as artérias de Isabelle. Depois de incessante luta, os médicos não puderam fazer muita coisa.

Quando indagamos se Isabelle já sabia do ocorrido, ele afirmou que sim, nos disse que foi consolar a mesma, então veio a grande surpresa, João Mendonça nos passou que ao invés dele consolar Isabelle, foi ela quem o confortou. Palavras dela, “não se preocupe João, a partir de hoje vou à busca de outro rim e estarei sempre ao seu lado, pronta para lhe ajudar, seja qual for a situação, seja na sua vida profissional, pessoal, política, ou empresarial, não importa o problema, estarei sempre ao seu lado”.

A vida nos prega muitas peças, Isabelle Mendonça sempre foi solicita com seu esposo João Mendonça, com seus filhos e com todos aqueles que a procuram, disposta, forte em todas as circunstancias da vida, sempre com um sorriso no rosto ela busca fazer sua parte, mulher de fibra, uma verdadeira guerreira, até mesmo nos momentos mais difíceis como esse ela tira forças, não sabemos de onde, mas sempre confortar os que ela ama e estão ao seu lado.

João Mendonça aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos pelas orações, pelas ligações e todas as mensagens de carinho, para com sua esposa Isabelle, com ele e toda sua família. No final disse: “Com uma mulher igual a minha, não existe homem que não evolua, ela é especial, uma estrela que brilha e ilumina. A vida segue e juntos vamos superar esse desafio, ao lado do povo que ora e torce por nossa felicidade”.

O blog No Giro da Cidade aproveita e também agradece por todas as mensagens que nos foi enviada e pede a Belo Jardim e a todos os amigos e amigas, que continuem orando, para que breve Isabelle tenha alta e logo consiga um novo doador e que sua saúde seja plenamente reestabelecida.

Escrito por Jadilson Gonçalves.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.