Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

sábado, 17 de setembro de 2011


O grupo assumiu responsabilidade por tirar do ar a página da Secretaria de Defesa Nacional e manipular a rede do Congresso do Estado de Nayarit.

Enquanto os mexicanos preparavam bandeiras, chapéus e tequila para festejar o aniversário de sua independência na quinta-feira à noite, o grupo Anonymous "entrou" na festa sabotando algumas páginas do governo na Internet.

O grupo assumiu responsabilidade por tirar do ar a página da Secretaria de Defesa Nacional (Sedena) e manipular a rede do Congresso do Estado de Nayarit, assim como um "site" do governo estatal de San Luis Potosí.

"Cada vez o país está mais assustado com a violência e a falta de segurança", disse o grupo por meio de um vídeo no YouTube em que explica os motivos dos ciberataques.

"Vimos como o povo mexicano vive amedrontado por culpa de um governo que não quis escutar a voz de sua gente, que está farta do sangue e da violência", acrescentou.

Mais de 42 mil pessoas foram mortas no México em episódios de violência relacionados ao narcotráfico desde o fim de 2006, quando o presidente Felipe Calderón lançou uma campanha militar frontal contra os cartéis de droga.

Por meio da tag #OpIndependencia (operação independência), o grupo coordenou por meio do Twitter o ataque com mensagens como "começa a #OpIndependencia - fogo agora! Haverá vários alvos ao longo do dia".

Em comunicado, a Sedena afirmou que a falha no site era por "questões técnicas", sem fazer referência ao ataque.

Fonte: Tecmundo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.