Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novidade foi habilitada para todos os usuários do microblog a partir da última terça-feira, 9 de agosto.


O Twitter estreou na última terça-feira (9 de agosto) um recurso que permite realizar o upload de imagens através do próprio sistema de microblog. Dessa forma, os usuários não precisam mais recorrer a serviços terceirizados para compartilhar fotografias e desenhos entre seus seguidores.
Ao abrir a interface para internet do serviço, surge o aviso de que a novidade foi habilitada. O upload de imagens é feito através de um pequeno ícone no formato de câmera, localizado logo abaixo da caixa em que as mensagens devem ser digitadas. O sistema suporta arquivos com tamanho de até 3 MB,  ajustando automaticamente dimensões para ficarem compatíveis com a timeline.
O recurso funciona de forma semelhante a qualquer sistema de upload, exigindo que o usuário localize a imagem dentro de seu computador para enviá-la. Antes de a mensagem ser publicada, surge uma pequena imagem que permite confirmar se o arquivo desejado está correto. Caso haja algum problema, basta clicar no botão em forma de “x” e reiniciar o processo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.