Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Site desenvolvido por estudante de ciência da computação permite ler atualizações sem o risco de ser interrompido.


Bay Gross, estudante de ciência da computação da Universidade de Yale, desenvolveu um site que permite acessar o Facebook de qualquer lugar sem que os outros desconfiem disso. Através do endereço Hardlywork.in, usuários podem verificar as atualizações da rede social na forma de uma planilha, assim evitando olhares curiosos ou flagras de chefes e colegas de trabalho.
Segundo o site Huffington Post, Gross teve a ideia após uma de suas amigas dizer que não podia ler as atualizações da rede social durante suas horas de estágio em uma instituição governamental. O projeto foi construído em um período de 15 horas, e já conta com mais de 10 mil visitantes únicos por dia.
Para usar Hardlywork, basta acessar a página do serviço e fazer login com sua conta no Facebook. O site não permite realizar qualquer tipo de atualização, limitando o usuário simplesmente a conferir o que seus contatos publicam. Entre os recursos disponíveis está a possibilidade acessar links adicionados e conferir uma imagem em miniatura das pessoas que publicaram algum tipo de conteúdo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.