Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Três dias depois do Acidente Vascular Encefálico (AVE ou AVC) que sofreu durante o clássico entre Vasco e Flamengo, o técnico Ricardo Gomes está respondendo bem ao tratamento. Após passar por uma cirurgia para drenagem do sangue no cérebro, na noite de domingo, o treinador teve seus sedativos retirados nesta quarta-feira, abriu os olhos e já conseguiu se movimentar.

'Suspendemos de manhã cedo os sedativos e com duas horas Ricardo já apresenta reações positivas. Acordou, abriu os olhos lentamente, em determinados momentos movimentou braços e pernas bem mais do lado esquerdo do que do direito, como esperado. Isso não quer dizer que vai ter sequelas, ainda é cedo para uma avaliação definitiva, mas vamos iniciar a fisioterapia e ele deve recuperar totalmente os movimentos', explicou Fabio Miranda, responsável pelo Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pasteur, onde o técnico está internado, no Méier, no Rio de Janeiro.

A evolução animou os médicos e, já nesta quarta-feira, Ricardo Gomes iniciará o trabalho de fisioterapia, visando a recuperação total dos movimentos do corpo. Apesar da ótima recuperação, José Antônio Guasti, outro médico responsável pelo tratamento do treinador, alertou que o estado de saúde ainda é grave e apontou que é cedo para falar em sequelas.

'Dentro do que imaginamos num primeiro momento, o panorama é dos melhores. Ele ainda vai continuar no CTI por alguns dias, e o estado inspira cuidado, é grave, mas é bem melhor do que há dois, três dias. Sua grande evolução foi nas últimas 12 horas', afirmou.

Ainda não há previsão para o retorno do treinador a seu cargo no Vasco e nem se sabe ainda se ele será liberado para voltar a desempenhar a função. Assim, a equipe carioca enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira, às 18 horas, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, comandada pelo auxiliar Cristóvão Borges.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.