Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Casa do São Paulo, Morumbi o palco do jogo contra o Fluminense.

Quando entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Fluminense, o São Paulo pode atingir mais uma marca de destaque no Morumbi. Se vencer os cariocas, em 516 partidas pelo Brasileiro, será o triunfo de número 300 em seus domínios.

Com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, às 21h50, o Tricolor segue em busca de assumir a liderança. A dois pontos do Corinthians, que entra em campo às 18h, o Sampa já vai para o confronto sabendo se pode ou não ultrapassar o rival na tabela logo no primeiro jogo do segundo turno. O Flamengo em segundo e com um ponto a mais, vai atuar às 21h45.

A marca de 300 vitórias pode vir duas partidas antes de Rogério Ceni completar seu milésimo duelo pelo São Paulo. No próximo dia 7, também no Morumbi, o goleiro-artilheiro vai atingir esta marca pelo clube. Mas antes, quer fazer o Sampa voltar a vencer dentro de casa. Tudo isso para empolgar ainda mais a torcida para o dia histórico.

Desde o triunfo contra o Bahia, no dia 4 de agosto, o Tricolor não se dá bem em seus domínios. De lá para cá, empates com Atlético-PR e Palmeiras. Sob o comando de Adilson Batista, o aproveitamento é de apenas 40%.

Apesar de buscar um novo recorde em sua história, o lado negativo se dá por conta das derrotas. Foram duas no primeiro turno. Os piores desempenhos nos pontos corridos foram em 2003, 2005 e ano passado, com cinco. Se for derrotado pelo Fluminense, ficará bem perto dessas marcas. Nos anos em que foi campeão, chegou a no máximo três tropeços.

Em busca da vitória 300 no Morumbi e de não perder mais em casa, o Sampa precisa da sua casa como maior aliada. Só assim vai deixar a festa preparada para Rogério Ceni e continuará na luta pelo hepta.

Em casa, Adilson só tem 40% de aproveitamento

Assim como o desempenho da equipe, o de Adilson Batista no Morumbi também não é bom neste Campeonato Brasileiro. Desde que o técnico assumiu, foram cinco partidas com apenas uma vitória, além de uma derrota e três empates dentro de casa. O resultado é um aproveitamento de só 40% dos pontos disputados.

Paulo César Carpegiani, por exemplo, venceu duas de três partidas realizadas na casa são-paulina e obteve 66% dos pontos. Interinamente no cargo, Milton Cruz
derrotou o Cruzeiro.

Adilson Batista leva vantagem em relação a seu antecessor no desempenho longe do Morumbi. São 66% de aproveitamento contra 60% de Carpegiani.

Além desses números, com Adilson, o Tricolor também disputou um jogo no Morumbi pela Sul-Americana e venceu (3 a 0 diante do Ceará).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.