Slide # 1

ATÉ HOJE, OS BELO-JARDINENSES JÁ PAGARAM MAIS DE 6 MI EM IMPOSTOS E A CIDADE ESTÁ AFUNDANDO

Nessa madrugada de 20 de abril, em apenas 110 dias passados do ano, o belo-jardinense já pagou mais de R$ 6 milhões de reais em impostos... Mais informações »

Slide # 2

TV JORNAL FAZ MATÉRIA EM BELO JARDIM, SOBRE A MORTE DA GAROTA MARIA EDUARDA POR NEGLIGÊNCIA DO HOSPITAL , ASSISTA

No último sábado (14), a pequena Maria Eduarda faleceu por negligência do Hospital Júlio Alves de Lira. A garota deu entrada na unidade hospitalar quatro vezes... Mais informações »

Slide # 3

EX-VENDEDOR DE PICOLÉ REALIZA SONHO DE SER POLICIAL MILITAR

Depois da aula de encerramento do Curso de Formação e Habilitação de Praça (CFHP), o soldado Martins, 26 anos, postou em sua rede social uma foto que remetia sua história... Mais informações »

Slide # 4

TRF-4 NEGA RECURSO E MANDA PRENDER JOSÉ DIRCEU

Ex-ministro foi condenado por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro... Mais informações »

Slide # 5

A CONDENAÇÃO DE INELEGIBILIDADE DE HÉLIO DOS TERRENOS POR OITO ANOS, FOI DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL, CONFIRA

A noite de ontem não foi nada bem para o prefeito Hélio dos Terrenos. Depois de amargar na cidade e na internet, a notícia de sua condenação a inelegibilidade... Mais informações »

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Com bom futebol, São Paulo venceu o Ceará por 3 a 0, pela Sul-Americana.

Foi uma vitória para encantar a torcida. Com um bom futebol, principalmente no segundo tempo, o São Paulo bateu o Ceará por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Cícero, Lucas e Dagoberto marcaram os gols são-paulinos na partida.

O meia Rivaldo, que entrou na etapa final, agradeceu o apoio da torcida. Diante da equipe cearense, 23.700 torcedores estiveram no Morumbi.

"Estava precisando de uma vitória. Sempre é bom jogar no nosso campo, ao lado da torcida. Estávamos afastando o torcedor do campo. Então é bom conseguirmos as vitórias para que a torcida possa vir nas próximas partidas", ressaltou o camisa 10.

Mesmo na reserva, Rivaldo foi importante para o São Paulo. Quando entrou no segundo tempo, o experiente jogador deu mais posse de bola para a equipe.

"Entrei no momento certo, só para tranquilizar. Sabíamos que se levássemos um gol, o jogo ficaria perigoso. Ele me pediu para segurar a bola e deu para administrar bem o jogo", completou Rivaldo.

Fonte: São Paulo FC

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.