Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

No último dia 16, foi ao ar uma matéria na TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, sobre uma escola aqui de Belo Jardim, a Escola Municipal José Zeferino Rocha em Santa Luzia, Zona Rural da cidade.
Como a denúncia iria desmoralizar mais ainda a gestão do prefeito Marco Coca-Cola, o sinal de TV da TV Asa Branca, misteriosamente saiu do ar em toda a cidade, e para não dar na cara o que aconteceu, o sinal da TV Jornal também foi tirado.

Abaixo uma postagem do Blog de Xucuru, no dia 17, sobre a saída dos canais acima citados, onde mostra que até em Xucuru, os sinais foram removidos:

Sinal de TV local em Xucuru está sem funcionar desde ontem

Os sinais de TV local de Xucuru, da TV Asa Branca e da TV Jornal, estão sem serem exibidos desde ontem (16). Um problema técnico foi detectado e informado ontem mesmo para a equipe técnica em Caruaru, sede dos respectivos canais de TV, o chefe do departamento informou que vai enviar uma equipe para solucionar o problema muito em breve possivelmente.

Vamos aguardar.

Confira a postagem clicando no link: http://blogdexucuru.blogspot.com/2011/08/sinal-de-tv-local-em-xucuru-esta.html

Confira a matéria da TV Asa Branca sobre a escola de Santa Luzia abaixo:

Caos na Escola Municipal José Zeferino Rocha, em Belo Jardim

São problemas que assustam

 

Infelizmente a realidade de alguns estudantes ainda é a de enfrentar grandes desafios para estudar. Os alunos da Escola Municipal José Zeferino da Rocha, são exemplos deste desafio.

Nas salas de aulas o teto é danificado, os banheiros quebrados, paredes sem segurança, goteiras, parte do muro caído, enfim um caos.

A situação ainda é pior quando chove, as crianças precisam usar guarda-chuva e o molha o material escolar. São problemas que assustam.

Assista o vídeo acima.

Confira no site da TV Asa Branca: http://maisab.com.br/tvasabranca/blog/caos-na-escola-municipal-jose-zeferino-rocha-em-belo-jardim/

Comentando: O prefeito Marco Coca-cola está cada dia pior e Mendonça Filho continua aprovando isso? Vergonha hein? Vergonha...

Reações:

5 comentários:

  1. Amigo Ricardir, aqui em Xucuru, os sinais das tv`s de Caruaru estão sem funcionar por causa de um problema técnico mesmo, só foi desligado porque foi detectado por quem toma conta do prédio onde ficam os transmissores, não sei qual o motivo que foi desligado aí na cidade. Aqui nem sabíamos que passaria a matéria da escola de Santa Luzia.Por aqui o sinal ainda não voltou, estamos esperando o pessoal de Caruaru que ficaram de vir resolver o problema.

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas amigo, mas aqui na cidade, foram tirados do ar mesmo, porque no dia passaria a reportagem. O engraçado é que ai, deu problema no mesmo dia. Muito estranho, muito estranho.

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS QUE MUITA GENTE TEM ACESSO A INTERNET E FICAMOS INFORMADOS ATRAVÉS DOS BLOGS QUE CIRCULAM NA CIDADE.MAS QUEM TRABALHA NA EDUCAÇÃO VER TODOS ESSES PROBLEMAS TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Ricardir, foi muita coincidência passar uma reportagem sobre o descaso com a educação em Belo Jrdim, justamente no dia em que a TV ASA BRANCA modifcou o seu sistema de transmissão no satélite, precisando de uma reprogramação dos receptores ou até mesmo a troca dos mesmos. Pois ainda hoje soubemos aqui que os técnicos de Caruaru informaram sobre o real motivo do sinal ter saído do ar. O engraçado é que a matéria só passou à noite e o sinal saiu ainda pela madrugada do mesmo dia, não teria nenhum motivo para desligar na calada da noite, era só desligar após às 17:00 hs, se fosse o caso.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, só falei o que ouvi. Ela só mudou o sistema aqui em Belo Jardim né? O resto de Pernambuco viu normalmente e só nossa cidade foi alterada, sem prévio aviso pela emissora. Ah conta outra. Quando vão ser feitas alterações desse porte, os expectadores são avisados muitas vezes antes do dia. Todo mundo conhece a forma que seu Coca-Cola faz para não ser tachado de incompetente. Nas passeatas da greve dos professores, ele colocou o carro de som, a mercedinha amarela pra atrapalhar o protesto dos professores, quem não lembra disso? Por que será que ele não tiraria os canais do ar? Lorota. Se não foi ele, foi algum babão dele pra não manchar mais ainda a vergonhosa reputação do prefeito faz nada.

    ResponderExcluir

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.