Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 23 de agosto de 2011



Por autoestima da torcida, SPFC quer cobrir Morumbi antes de Itaquerão ficar pronto.

A diretoria do São Paulo espera cobrir o Morumbi antes do início da Copa das Confederações, em 2013. Os cartolas não têm esperança de incluir o estádio na competição, mas acreditam ser importante para a torcida ver o Cícero Pompeu de Toledo coberto antes de o Itaquerão ficar pronto.

Para a cúpula tricolor, a torcida sofreu com a exclusão do Morumbi do Mundial. O troco seria deixar o estádio reformado apto para a Copa das Confederações, enquanto a arena corintiana ainda estaria sendo construída. A previsão da Odebrecht é de que o novo estádio fique pronto só em fevereiro de 2014.

Se conseguir deixar o Morumbi coberto para a Copa das Confederações, a direção são-paulina acredita que irá melhorar a autoestima de sua torcida. E constranger o COL (Comitê Organizador da Local) e a Fifa. As duas entidades teriam que explicar o fato de São Paulo não receber a competição tendo o Morumbi reformado à disposição.

A tarefa não é simples. O clube precisa vender o naming right da futura arena dentro do Morumbi para conseguir os R$ 100 milhões previstos para a cobertura. A previsão de duração da obra é de 18 meses.

Fonte: SPFC News

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.