Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 23 de agosto de 2011



Hoje acompanhei minha esposa para o referido hospital, ela com uma simples virose. O atendimento nada temos a reclamar, todos bem atenciosos lá, mas porém, duas coisas chamaram minha atenção.

A primeira, em pleno pingo das 14hs, só um médico atendendo. Os pacientes que chegavam para consulta ou os que chegavam com casos graves tinham que ser atendidos pelo mesmo médico. Passamos mais de 1 hora lá só para tomar uma injeção de Dipirona, fora as saídas do médico para atender casos mais graves.

A segunda, durante todo o tempo que passamos lá, as luzes de todos os corredores e salas se apagaram diversas vezes. Apagavam e acendiam, como um pisca pisca.

Reações:

2 comentários:

  1. A Saúde pública é uma vergonha em nosso país, esse teve sorte de sair com uma hora depois, já vi pessoas chegarem ao hospital e serem atendidas 3 horas após sua chegada ao hospital, enquanto existem médicos que ficam descansando outros trabalhando, certo dia fui ao hospital e quando entrei na sala para ser atendida o médico estava falando com um enfermeiro justamente por causa disso de que os médicos eram pra estar ali atendendo e não no quarto descansando enquanto tinham tantas pessoas para serem atendidas... Esse eu admiro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leidinha pela participação no blog. Verdadíssimo o que vc disse. Quando trabalhei de Guarda Municipal lá, de madrugada os médicos ficavam jogando vídeo game, um médico com o outro no quarto de repouso deles e o povo na emergência sofrendo. Nunca terá melhoras. Mas pelo menos deveria aumentar a quantidade de médicos nos plantões do hospital.

    ResponderExcluir

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.