Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vendo os blogs dos nobres companheiros daqui da cidade, vi e li as matérias sobre o tal recado de Cintra Galvão. Confira abaixo uma das postagens:

O Ex-Deputado Cintra Galvão (PTB) Manda um Recado paro o Dep. Diogo Moraes (PSB)

Incomodado com a presença, cada vez maior, do deputado Diogo Moraes (PSB) na política de Belo Jardim, o ex-deputado Cintra Galvão (PTB) deu-lhe este conselho: “Antes de procurar problemas na casa do vizinho, seria importante que ele resolvesse primeiro os de Santa Cruz do Capibaribe”.

Cintra Galvão declarou ainda que se Diogo Moraes “enxerga na figura de João Mendonça (ex-DEM) um bom modelo de governante e de colega de partido, sugiro que o convide para se filiar ao PSB de Santa Cruz e que o escolha como candidato à sucessão do prefeito Toinho do Pará”.

Fonte: Mete bronca com o povo

Comentando: O Ex prefeito e ex deputado Cintra Galvão, quer dar pitaco onde não lhe cabe. Ele nem é filiado ao PSB, sendo do PTB  e nem pode mandar nessa sigla partidária (PSB). Se ele se incomoda com a presença de Diogo Moraes em nossa terra, é porque sabe que Diogo é mais competente que ele mesmo. Por isso, está tão preocupado com as vindas do deputado.

Cintra Galvão deveria cuidar de seu grupo, que a cada dia que passa, está aniquilando-se. Os vereadores eleitos, que antes o apoiavam, já debandaram-se, formando outro grupo político. Deveria mais ainda, tentar arrumar um candidato a altura para a próxima eleição, ao invés dele disputar, pois já está numa idade muito avançada e também não colocar o seu filho Cecílio Galvão, que destruiu a nossa cidade, como todo cidadão sabe.

Ele fala de Diogo Moraes e de Santa Cruz do Capibaribe: “Antes de procurar problemas na casa do vizinho, seria importante que ele resolvesse primeiro os de Santa Cruz do Capibaribe”. Por que ele não pede pra José Augusto Maia, que também é de lá, resolver os problemas da cidade? Será que o candidato de Cintra, Zé da Merenda, como é conhecido lá, não tem competência pra isso?

Bem, encerro aqui a minha postagem, usando a própria frase de Cintra, para ele mesmo: “Antes de procurar problemas na casa do vizinho, seria importante que ele resolvesse primeiro os de seu grupo político”.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.