Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

domingo, 14 de agosto de 2011

Em um dos desfechos escritos por Gilberto Braga e Ricardo Linhares para “Insensato coração”, Léo (Gabriel Braga Nunes) aprontará mais uma para seu pai no último capítulo da novela, que vai ao ar no dia 19.
Depois de levar uma surra de Pedro (Eriberto Leão), ao chegar à delegacia o vilão acusará Raul (Antônio Fagundes) da morte de Norma (Glória Pires).

Em cenas distribuídas à produção da novela, Léo alegará que todas as acusações que pesam contra ele são invenções do pai e do irmão. Mas o vilão ficará surpreso quando o delegado lhe mostrar uma pasta com as fotos do atropelamento de Irene (Fernanda Paes Leme). Ou seja: o dossiê de Norma, que ele achava que tinha destruído capítulos atrás.

— Ela deu a palavra final... A Norma conseguiu – dirá Léo.

Mas ele mentirá deslavadamente. O vilão dirá que estava apaixonado pela viúva de Teodoro (Tarcísio Meira), que Raul e Pedro fizeram de tudo para sabotar seu casamento e que, quando chegou à mansão e viu que tinha perdido, seu pai se descontrolou.

- Ele saiu atirando, a Norma morreu tentando me proteger! Foi o meu pai quem matou a Norma, eu vi.

Raul acabará detido para averiguações.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.