Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Segundo membros do grupo, principal motivo para o ataque seria a falta de privacidade oferecida pela rede social.

 

Em um vídeo publicado no YouTube, membros do grupo Anonymous prometem realizar uma ataque no dia 5 de novembro capaz de destruir completamente o Facebook. Segundo os hackers, a rede social de Mark Zuckerberg não respeita a privacidade de seus usuários e vende dados para companhias responsáveis por espionar as ações de cada pessoa.
O ataque ao Facebook pode ter como fundamento o banimento da conta pertencente ao Anonymous no Google+. A partir dessa ocorrência, o grupo anunciou a criação da AnonPlus, rede social que promete liberdade total aos usuários, evitando qualquer tipo de censura e protegendo de forma segura todos os dados registrados.

Conspiração da Pólvora moderna

A data de 5 de novembro faz referência à Guy Fawkes, soldado inglês que teve participação importante na Conspiração da Pólvora (Gunpowder Plot). Ocorrida em 1605, a conspiração tinha como objetivo explodir o parlamento inglês, assassinando todos os seus membros e o rei Jaime I da Inglaterra no processo.


Tal acontecimento serviu de inspiração para Alan Moore criar o personagem V, que serve como principal ícone para os membros do Anonymous. Em uma mensagem publicada no Twitter, o grupo confirmou os planos para derrubar o Facebook, embora afirme que não são todos os membros que aprovam tal atitude.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.