Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vazamentos indicam que o sistema poderá ter uma versão portátil e funcional.



Muita coisa vem sendo dita e especulada sobre o sucessor do Windows 7. Além das previsões oficias, há sempre argumentos extraoficiais criados por usuários que conseguiram acesso — de forma legal ou não — a algumas versões de teste do sistema operacional, que tem data de lançamento prevista para 2012.

Através dos vazamentos das versões 7955 e 7989 do Windows 8, os curiosos de plantão descobriram uma função chamada “Portable Workspace Creator” (criador de espaço de trabalho portátil) que, ao que tudo indica, permitirá a execução do sistema através de algum dispositivo portátil.

Apesar de ser possível instalar várias versões do Windows a partir de um pendrive, HD externo ou outro mecanismo de armazenagem com conexão USB, hoje não se consegue fazer o sistema rodar diretamente a partir de algum desses periféricos — algo que já acontece no Linux, por exemplo.

Segundo os rumores, para executar o Windows 8 portátil, será necessário um acessório com pelo menos 16 GB de capacidade de armazenagem.  Mesmo assim, ainda fica a pergunta: será que todas as funções da versão completa poderão ser executadas no sistema portátil?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.