Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 5 de julho de 2011

Roadmap traz novidades para os próximos anos, com os sucessores para a linha Fusion da AMD.



Mais uma programação de fabricação (Roadmap) vazou na web, dessa vez da AMD. De acordo com o site turco Donamim Haber, a empresa trará novidades interessantes nos chipsets para tablets, especialmente para o ano de 2012.

Por enquanto, o ano de 2011 trará o Desna, sucessor da linha Fusion existente no mercado. Até aí nada de novidades chocantes, já que a nova linha não trará muitas novidades em relação à anterior, exceto na parte dos gráficos.

A grande novidade só deve aparece em 2012, quando o Hondo será liberado para o mercado. Aparentemente, a próxima geração e chipsets para tablets  não trará mais opções em desuso, como a saída VGA, suporte a PCI e algumas entradas USB.

Em compensação, o Hondo deve adicionar o “standby ativo”, um modo que mantém o computador conectado ao reduzir o uso de energia e cortar a TDP em um terço. Se você já leu essa notícia sobre a tecnologia “Rapid Start” dos processadores Intel, saiba que a AMD também está seguindo a mesma linha.

A produção do Hondo deve começar no segundo quarto do próximo ano, seguido pela fabricação do Samara em 2013. O Samara terá um novo núcleo gráfico e promete manter a economia de energia da geração anterior.

Fonte: Tecmundo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.