Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sistema operacional deve ganhar etapa de testes Beta em setembro de 2011, enquanto a versão Release Candidate deve surgir em janeiro do próximo ano.

Segundo fontes consultadas pela jornalista Mary Jo Foley, do ZDNet, a versão final do Windows 8 deve chegar ao fim de seu ciclo de desenvolvimento em abril 2012. Antes disso, o sistema operacional contará com um Beta (batizado como BUILD) em setembro deste ano, enquanto a versão Release Candidate deve estar disponível em janeiro de 2012.
A novidade fica por conta da antecipação em três meses para a conclusão da versão RTM do produto, também conhecida como a etapa final de desenvolvimento. Com isso, fabricantes que utilizam o sistema operacional da Microsoft ganham um tempo maior para preparar máquinas que contenham a novidade. Além disso, é possível preparar com mais calma o material de divulgação da novidade.
A fonte consultada pela jornalista afirma que a intenção é liberar ao mesmo tempo todas as versões RTM do Windows 8 (x 86, ARM/SoC e Server). Assim, a antecipação faz sentido, principalmente ao permitir que fabricantes de tablets e outros dispositivos portáteis possam realizar os testes necessários para integrar a novidade de forma mais competente.
Outra vantagem da antecipação é permitir que lojistas se aproveitam do período de volta às aulas no hemisfério norte para vender desktops e notebooks com o novo sistema operacional. Ainda permanecem muitas dúvidas quanto a várias das novidades reservadas para o Windows 8, que, segundo a Mary Jo Foley, devem começar a ser respondidas somente a partir de setembro de 2011 após o lançamento do BUILD.
 
Fonte: Tecmundo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.