Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O ex-jogador do São Paulo, porém, não escondeu que está confiante de que o Uruguai poderá lutar de igual para igual com os poderosos rivais pela taça.

Capitão da seleção uruguaia que disputará a Copa América, competição que começará nesta sexta-feira, o zagueiro Diego Lugano afirmou que Brasil e Argentina estão à frente do seu país na condição de principais favoritos ao título desta edição do torneio continental, apesar de os uruguaios terem brilhado como a seleção sul-americana de maior sucesso na Copa do Mundo de 2010.
O ex-jogador do São Paulo, porém, não escondeu que está confiante de que o Uruguai poderá lutar de igual para igual com os poderosos rivais pela taça da competição que será realizada em solo argentino. "Sabemos que os (maiores) candidatos são sempre Argentina e Brasil, que estão um patamar acima de nossa seleção. Mas a verdade é que não me interessa que haja favoritismo, nos interessa que teremos a oportunidade de fazer história", disse o defensor, que hoje está no Fenerbahçe, da Turquia.
E Lugano se apoia no retrospecto recente do Uruguai, que conquistou a surpreendente quarta colocação na Copa do Mundo de 2010, e também na história vitoriosa do país na Copa América para justificar a sua confiança. Ao lado dos argentinos, os uruguaios são os maiores vencedores, com 14 títulos cada.
"A Celeste (Olímpica) sempre irá buscar a Copa (América). Faz 100 anos que nosso país tem sido forte neste tipo de torneio", disse Lugano, nesta sexta-feira, pouco antes de viajar para Mendoza, na Argentina, onde o Uruguai irá estrear na competição continental na próxima segunda-feira, contra o Peru.
Grande destaque da seleção uruguaia e eleito pela Fifa o melhor jogador do último Mundial, o atacante Forlán também exibiu satisfação com a chance de poder lutar por mais um título importante. "Para o Uruguai será muito especial (a Copa América) depois do que foi o Mundial", disse o jogador, para enfatizar em seguida: "Ter uma boa equipe não garante nada. O nível de todas as seleções é muito alto e vai ser difícil, mas vamos com muita esperança".

 
Fonte: MSN

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.