Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

domingo, 31 de julho de 2011

Felino não resistiu e morreu na quarta-feira (27) de uma parada cardiorrespiratória.

O leão Ariel, que morreu na última quarta-feira (27) em decorrência de uma parada cardiorrespirarória, será cremado neste domingo (31) às 15h, em São Bernardo do Campo.
Com três anos, Ariel estava tetraplégico devido a uma doença degenerativa e chegou a ser submetido a diversos tratamentos veterinários em Maringá, no Paraná. De acordo com a sua dona, Raquel Borges, que se intitulava "mãe" do leão, foi feito tudo o que era possível.
- Fizemos o que podíamos e o que não podíamos. Infelizmente, ele morreu. Agora ele está bem e ficará sempre. Ele estará nos nossos corações.
Com a respiração ofegante, o felino, cujo nome em hebraico significa "leão de Deus", apresentava líquido no pulmão e precisou usar até mesmo um balão de oxigênio.
A cremação no Pet Memorial deverá ter um cerimonial especial em homenagem ao leão que comoveu o Brasil com sua luta para sobreviver. A família Borges, que era responsável pelos cuidados de Ariel, estará presente no local e a cerimônia será exibida ao vivo no site do crematório [www.petmemorial.com.br].

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.