Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O novo serviço, que começará imediatamente, pode ser um grande impulso para o Skype, que atualmente conta com 145 milhões de usuários regulares.



Mark Zuckerberg demonstra o serviço na Califórnia. (Fonte da imagem: Reprodução)


O Facebook vai integrar conversas de vídeo pelo Skype em seu serviço de redes sociais, uma parceria que visa consolidar seu papel como um grande centro de comunicações.

O acordo, anunciado pelo presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, na sede da companhia em Palo Alto, Califórnia, aprofunda a cooperação da rede social com a Microsoft, que está em processo de aquisição do Skype por 8,5 bilhões de dólares.

Zuckerberg disse que o Facebook tem agora 750 milhões de usuários. O novo serviço, que começará imediatamente, pode ser um grande impulso para o Skype, que atualmente conta com 145 milhões de usuários regulares.

O anúncio acontece uma semana depois de o Google ter lançado seu novo serviço de redes sociais, o Google+, acirrando a competição no segmento.

Ainda que muitos dos recursos de relacionamento do Google+ sejam semelhantes aos já disponíveis no Facebook, o Google tem atraído usuários por conta de suas funções de videoconferência, que permitem que até 10 pessoas participem de uma conversa por vídeo.

A nova oferta de serviços do Facebook, que inicialmente se limitará a conversas entre duas pessoas, pode beneficiar a Microsoft, que tem participação de 1,6 por cento do Facebook e anunciou a compra do Skype em maio.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.