Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Primeira turma deve estar apta a criar botnets e a coordenar ações daqui a um mês.



A união de dois dos mais perigosos grupos mundiais de hackers LulzSec e Anonymous já vem fazendo muito barulho no mundo inteiro desde o fim do mês passado. E, apesar da aparente dissolução do LulzSec, os ataques às falhas de segurança em websites estão longe de silenciar.

Isso porque, junto ao anúncio da saída dos principais membros do grupo, os líderes também comunicaram que os primeiros "formandos" de uma escola hacker entrariam em atividade dentro de um mês. Mesmo não tendo a habilidade de invasores mais experientes, os novatos já sairiam do curso com a capacidade de roubar senhas de bancos e programar botnets.

Em entrevista ao site Examiner, um dos hackers envolvidos no projeto afirmou que será feita uma reestruturação no projeto inicial da escola, a fim de organizar melhor os alunos e os tópicos. A formação dos aprendizes incluiria cursos de Zeus botnet, XSS, CRSF, HTTP Injection, Backdoors e outros métodos para quebrar a segurança de sites e sistemas.

"A ideia do site [da escola] é treinar as pessoas para lutar por sua própria liberdade. Nós já começamos as aulas, mas apenas o básico.", disse o informante da LulzSec.

Se considerarmos que, em menos de dois meses de atividades, o twitter oficial do grupo LulzSec já arrebatou quase 300 mil seguidores, o que não deve faltar é gente interessada em aprender com os mestres da arte da pirataria online.

Somente nos últimos dias, o Tecmundo publicou diversas notícias sobre ataques e reviravoltas relacionados ao assunto. Se antes os alvos eram sites públicos e centros de inteligência, agora nem mesmo a Apple, Google, Microsoft e o presidente Barack Obama ficaram ilesos. Ao que parece, a batalha digital está longe de um cessar fogo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.