Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 15 de julho de 2011


(Fonte da imagem: Search Engine Land)

Imagens capturadas indicam a intenção de competir com o Facebook e o Google +. Empresa afirma que o serviço se trata somente de um projeto interno.


Uma página publicada por acidente no site SOCL.com, durante a última quinta-feira (14 de julho) revelou que a Microsoft está trabalhando secretamente no desenvolvimento de uma rede social. O projeto, batizado com o nome Tulalip, era descrito como uma maneira de usuários “encontrarem o que precisam e compartilham conhecimentos de forma fácil”.
A empresa de Mountain View logo reconheceu o erro, e quem acessa o site em que a imagem foi vazada se depara com uma mensagem que afirma que tudo não passou de um mero incidente. Com isso, a empresa espera convencer os visitantes de que tudo não passa de um projeto exclusivo para uso interno, algo que não parece ser exatamente verdade.
A imagem capturada mostra que o Tulalip teria conexões tanto com contas criadas no Facebook quanto no Twitter. Além disso, duas colunas de fotografias localizadas no canto esquerdo da tela possuem visual bastante semelhante à interface usada no sistema operacional do Windows Phone 7.

Resposta ao Facebook e Google +

Outros detalhes que confirmam as intenções abrangentes da futura rede social estão presentes na página de autorização do serviço no Twitter. Telas capturadas indicam que o Tulalip será capaz de atualizar o perfil dos usuários, além de publicar mensagens em nomes deles.


(Fonte da imagem: Search Engine Land)
Embora a Microsoft permaneça firme na posição de que o site vazado se trata somente de um projeto interno, tudo indica que o serviço é uma resposta ao sucesso de redes sociais como o Facebook e o Google +.

Fonte: Baixaki

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.