Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rumores afirmam que Facebook já está sondando serviços de música como o Spotify e lançará mais informações em agosto.

Depois de todas as novidades da Apple em relação ao iCloud e às músicas do seu computador, é hora de outras empresas correrem atrás do prejuízo. Parece que é isso que o Facebook está fazendo, afirmam os rumores.

Em maio, a revista Forbes afirmou que o Facebook estava trabalhando em um serviço no melhor estilo Spotify, permitindo acompanhar as melhores canções por meio da página da rede social. Porém, tanto os donos da Spotify quanto o próprio Mark Zuckerberg desmentiram a informação.



Segundo Zuckerberg, o Facebook “não tem o DNA para ser uma companhia de música ou de filmes (...) mas esperamos ajudar essas empresas a se tornarem mais sociais. Veremos diversas transformações nessa indústria nos próximos três a cinco anos, assim como aconteceu nos games”.

As novidades

Entretanto, o site GigaOM está trazendo novamente a notícia, afirmando inclusive que o Facebook está em contato com vários serviços de músicas, não apenas o Spotify. Claro, o site não diz quais as fontes que ofereceram as informações, porém traz diversos detalhes sobre o assunto.

Em termos de interface, o Facebook traria uma interface intitulada “Music”, encontrada na lateral esquerda da tela, na qual o usuário pode ouvir as músicas oferecidas pelos serviços parceiros. Além disso, seria possível abrir o “Music Dashboard”, que traria notificações de amigos, álbuns mais tocados e muito mais.


(Fonte da imagem: Mashable)

O controle de músicas apareceria onde está o ícone de chat do Facebook, mostrando quais músicas você está ouvindo. Para completar, uma página mostraria as músicas recentemente ouvidas, além das melhores da sua lista.

Caso haja verdade nas informações, a GigaOM afirma que elas serão liberadas em agosto, durante a conferência F8 de desenvolvedores.

Fonte: Tecmundo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.