Slide # 1

VOLTANDO COM CARGA TOTAL!

O projeto de reativar o blog surgiu a partir da necessidade de noticiar os fatos sem cunho sensacionalista e sem a exposição de ofensas que desmerecem e desrespeitam as pessoas. Mais informações »

Slide # 2

INSTAGRAM E WHATSAPP GANHAM INTERAÇÃO PARA COMPARTILHAR FOTOS

Hoje (24), o Instagram ganhou uma integração com o WhatsApp. Os aplicativos, ambos comprados pelo Facebook, agora vão trabalhar juntos no compartilhamento de fotos... Mais informações »

Slide # 3

PRECISAMOS EVOLUIR, PRECISAMOS PENSAR

O brasileiro (em sua maioria) é um ser que precisa urgentemente de vergonha na cara e aprender a respeitar Leis, limites e ser gente de verdade. Precisa encontrar Deus... Mais informações »

Slide # 4

POR R$ 0,20 CENTAVOS

Dois anos atrás, fizeram dezenas de protestos por causa do aumento de R$ 0,20 centavos na passagem de ônibus (e não adianta dizer que não foi só por isso, pois se... Mais informações »

Slide # 5

SE O TROCO FALTAR, É SEU DIREITO TER ARREDONDAMENTO DO VALOR PARA BAIXO

Se você andar em qualquer tipo de comércio, vai perceber a enorme quantidade de produtos que possuem um “valor fantasioso”, como R$1,99... Mais informações »

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A novidade está presente em estações do metrô espalhadas pelo país, permitindo aos consumidores fazer compras enquanto esperam o próximo trem.

 

Tesco, uma das gigantes mundiais no ramo de redes de varejo, inaugurou um novo conceito de compras na Coreia do Sul: usar o tempo de espera no metrô para pesquisar e escolher produtos em uma prateleira virtual impressa em um banner.

A ideia é usar o smartphone como leitor de códigos de barras para incluir os produtos que o consumidor vê na “prateleira” direto em seu carrinho de compras virtual e, então, recebê-los em casa mais tarde.

No vídeo, a Tesco explica que a sua filial na Coréia do Sul, chamada HomePlus, usou essa estratégia para aumentar as vendas sem aumentar o número de lojas, com o objetivo de ultrapassar o concorrente e se tornar a número um do setor naquele país.

A inspiração veio do fato de os sul-coreanos possuírem muito pouco tempo para ir às compras, e o tempo que eles gastam esperando o próximo trem poderia ser suficiente    para escolher os itens para a compra da semana.

Fonte: Tecmundo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.